segunda-feira, 11 de junho de 2012

ACONTECEU: Jesus Culture no Brasil

O mundialmente conhecido grupo Jesus Culture fez shows no Brasil neste feriadão prolongado. A banda, que se denomina “um ministério de avivalistas que se juntaram para mobilizar uma geração de jovens adoradores em todas as nações da terra” fez uma pequena turnê pelo país.




Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica GospelAs apresentações da banda no Brasil ocorreram nos dias 07 e 08 de junho, em São Paulo e em Brasília.

São Paulo foi à primeira cidade brasileira a receber a banda, que afirmou nunca ter vindo ao país. O show da banda, dia 07, aconteceu na Arena do Anhembi. Eu estava presente juntamente com minhas amigas (Michelle Duarte e Julianne Castro), e pudemos sentir a presença de Deus que nos envolvia a todo momento. Ficamos encantado com a forma linda que eles adoravam a Deus e encorajam os jovens brasileiros a ir pregar o evangelho por todas as nações. Deus não nos vê como mundo vê e saiba que Ele também está a procura dos verdadeiros adoradores nestes dias. É tempo de não esperarmos o amanhã
para agirmos, o tempo é agora e temos que ir, não podemos perder tempo. Amém!!! 


Sobre o Jesus Culture

A banda começou no verão de 1999, quando um grupo jovem da Bethel Church em Serra, Novo Horizonte, liderado por Banning Liebscher, lançou a primeira conferência JESUS CULTURE. É formado por Kim Walker Smith, Chris Quilala, Kristene Mueller e Jake Hamilton nos vocais e Jeffrey Kunde (Guitarra), Brandon Aaronson (Baixo) Ian Mcintosh (teclado) e Josh Fisher (bateria). Eles já têm lançados 10 álbuns, sendo o primeiro à partir de 2006 vendendo milhões de cópias pelo mundo até os dias de hoje.

Acessem: JESUS CULTURE e saibam mais...