segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Hillsong Brasil - Toma o meu coração ( I give you my heart )

Meus amigos e amados Irmãos em Cristo!!!

A Paz do Senhor,

Tudo bem com vocês? Faz um tempo que não tenho passado por aqui, para conversarmos sobre este Deus tão lindo, tão maravilhoso que é o nosso. As vezes parece que nada vai bem, que Ele não esta nem olhando para nós, mas eu posso te dizer nós temos um Deus nos ama, e se apenas nós tocarmos nEle um Milagre viveremos em nossas vidas. Amém!!!


Gostaria de compartilhar com vocês o versículo do dia além desta música que eu amo muito, porque ela fala ao meu coração de uma forma linda, que foi através dela que eu disse EIS ME AQUI SENHOR!. eu sou todo seu e reconheci que tudo o que temos, nada pertence a nós e sim a Deus...Ele é poderoso para fazer infinitamente mais, Por você Creia nEle e entregue sua vida que verás as bençãos de Deus sobre tiii. 




Versículo do Dia: ‎"Os meus olhos estão sempre voltados para o Senhor, pois só ele tira os meus pés da armadilha." Salmo 22:15



Então hoje é dia de... 


LOUVOR & ADORAÇÃO



Então adore e louve a Deus  NÃO só hoje mais todos os dias desta semana verdadeiramente com todo seu coração!




Fiquem com o louvor da Semana

Toma o Meu Coração



Esse é o meu desejo Senhor te honrar
Com meu coração te adorar
Tudo o que há em mim te dar louvor
Só a ti adoro meu Senhor




Toma o meu coração e toda a minha alma
Eu vivo só pra ti sempre que eu respirar
Cada vez que eu acordar 
É o teu querer em mim



Tenham uma ótima Semana, abençoada por Deus!
Henrique Duarte




Nenhum comentário:

Postar um comentário