terça-feira, 13 de março de 2012

ME DERRAMAR - Vineyard & David Quinlan

Queridos amigos!!!

A Paz do Senhor. 
Hoje é dia de Adoração no Blog VOE+ALTO.
A canção escolhida foi "ME DERRAMAR - Ministério Vineyard | David Quinlan"

Então, se proste e diga ao Pai "Eis me aqui Senhor..."

LOUVE & ADORE



...a Deus  NÃO só hoje mais todos os dias desta semana verdadeiramente com todo seu coração!

Fiquem com o louvor da Semana

Me Derramar - Ministério Vineyard | David Quinlan



Eis-me aqui, outra vez
Diante de ti abro o meu coração
Meu clamor, tu escutas
E fazes cair as barreiras em mim
És fiel Senhor, e dizes
Palavras de amor e esperanças sem fim
Ao sentir teu toque
Por tua bondade libertas meu ser
No calor deste lugar
Eu venho me derramar
Dizer que te amo

Me derramar...Dizer te preciso,
Me derramar...Dizer que sou grato
Me derramar...Dizer que és formoso... 



Tenham uma ótima Semana, na presença do Senhor.
 Entregue tudo nas mãos de Deus e te fará uma benção!
Henrique Duarte







Nenhum comentário:

Postar um comentário