terça-feira, 6 de março de 2012

PODER PRA SALVAR - Mighty to Save

Queridos amigos!!!

A Paz do Senhor, hoje eu acordei com instinto de adorador. É muito bom quando acordamos querendo louvar, este Deus é tão maravilhoso que não importa as circunstâncias eu o adorarei para sempre. Porque o meu Redentor vive e Ele tem poder pra salvar.

Então...

LOUVE & ADORE



...a Deus  NÃO só hoje mais todos os dias desta semana verdadeiramente com todo seu coração!

Fiquem com o louvor da Semana

Poder pra Salvar - Mighty to Save


Todos necessitam, de um amor perfeito

Perdão e compaixão
Todos necessitam de graça e esperança, de um Deus que salva.

Cristo move as montanhas
E tem poder pra salvar, Tem poder pra salvar
Pra sempre, Autor da Salvação
Jesus a morte venceu, Sobre a morte venceu

Me aceitas com meus medos, falhas e temores
Enche meu viver
A minha vida entrego, pra seguir Teus passos
A Ti me rendo.

Possa o mundo ver brilhar a Luz
Cantamos, para a glória do Senhor Jesus. (2x)


Possa o mundo ver brilhar a Luz
Cantamos, para a glória do Senhor Jesus. (4x)




Tenham uma ótima Semana, abençoada por Deus!
Henrique Duarte




Nenhum comentário:

Postar um comentário