quinta-feira, 17 de novembro de 2011

ADORO TEU NOME - Joe Vasconcelos e Toque no Altar

A Paz do Senhor...

               Amigos, vamos louvar a Deus de todo o nosso coração ouvindo esta canção de amor e gratidão a Deus, pois Ele é merecedor de toda honra e toda Glória para Sempre. Amém!!! 



Ficamos com o louvor da Semana

Adoro Teu Nome
Joe Vasconcelos e Toque no Altar


Estou aqui outra vêz
Para te adorar
Restaura teu templo
É teu este lugar
Encha minha vida,
Transborde o meu ser
Mostre tua glória,
Brilhe em meu viver (senhor)


Adoro teu nome
E o de ninguém mais
Tu és meu Deus
Tenho no coração
Uma aliança de amor (contigo)


Adoro teu nome
Sou tua morada
Purifica-me
Santifica-me
Te pertenço Senhor


Tenham uma ótima Semana, abençoada por Deus!

Henrique Duarte













Nenhum comentário:

Postar um comentário