terça-feira, 29 de novembro de 2011

Um Servo - Daniela Araújo

Saudações a todos os amigos do Blog,


        Pessoal, é tão bom SERVIR a este Deus tão maravilhoso que é poderoso para nos abençoar, Independente do que aconteça Ele é o nosso Eterno amigo. Ás vezes não entendemos o teu querer mas a maneira que ele escolhe fazer as coisas é surpreendente para todos os que o amam. E Deus é tão bom que hoje estamos aqui juntos para Adorar e Exaltar o teu Santo Nome...e Servir de todo o Coração. Você que pede um Renovo, entrega tudo nas mãos dEle pois Ele tem o melhor preparado para você Amém! hoje é dia de...


                   LOUVOR & ADORAÇÃO



Então adore e louve a Deus  NÃO só hoje mais todos os dias desta semana verdadeiramente com todo seu coração!

Fiquem com o louvor da Semana


 Um Servo
Daniela Araújo

 

Estou aqui, respondi
Teu chamado pra servir
Usa-me, eu sou teu
Pra fazer o teu querer
Muito tempo me escondi
Tentei correr e fugir
Mas agora eu sou teu
Pra fazer o teu querer

Eu quero ser um servo teu
Cheio do teu poder
Usa-me Senhor em teu louvor
Como um vaso em tua mão




Tenham uma ótima Semana, abençoada por Deus!

Henrique Duarte




Nenhum comentário:

Postar um comentário