terça-feira, 13 de dezembro de 2011

FAÇA MORADA - Coral Kemuel

Saudações a todos os amigos do Blog,


        Pessoal...Hoje é dia de Alegria, dia de pedir as benção de Deus para nossas vidas, dia de Renovo, dia de Vitória, hoje é dia de...


                   LOUVOR & ADORAÇÃO



Então adore e louve a Deus  NÃO só hoje mais todos os dias desta semana verdadeiramente com todo seu coração!

Fiquem com o louvor da Semana


Faça Morada
Coral Kemuel




Eis-me aqui
Tantas fraquezas diante da tua grandeza
O que se vê o coração sente,
O corpo responde, minh'alma não mente
Sonda agora este coração
Veja, senhor, se não tenho razão
Mas eu não quero ser tão racional
Espírito santo pode se achegar
E fazer morada, e fazer morada
Espírito santo, mora em mim?
O meu coração é o teu lugar, faça morada
Eu te convido a nunca mais me deixar aqui

Faça morada em mim
Faça morada em mim
Faça morada em mim




Tenham uma ótima Semana, abençoada por Deus!
Henrique Duarte





Um comentário: