segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Quando Eu Chorar - Bruna Karla

M eus Irmãos!!!

A Paz do Senhor,

Tudo bem com vocês? Sim? Que bom! Glória a Deus por esta benção Não L Eu entendo, já passei pela mesma coisa. A gente não costuma falar disto com o outro, não é? E melhor ter a aparência de uma pessoa forte... Que não passa por crise nenhuma. Como um bonequinho de porcelana. Por isso a gente recua e se afasta de tudo, se trancando num quarto tentando fugir da realidade e quando tudo vai mal somente (você e Deus sabem quantas lágrimas tens derramado).
Mas peraí... Não seria melhor encarar tudo e passar por esta tempestade com o Espírito Santo? Ai você pensa, mas será que Ele consegue: Não é ele que fez a obra mais maravilhosa de toda humanidade, ressuscitando a Jesus dentre os mortos e levando-o do abismo à direita do pai?
Não é Ele quem já fez isso com você? Não é Ele que já te ressuscitou de várias e várias crises anteriores, quando você pensava que não tinha mais jeito, Ele apareceu como um verdadeiro manancial de águas no meio do deserto?
Meu Irmão tenha fé, Creia nas promessas do Senhor, Ele é poderoso pra te tirar da cova e fazer muito mais do que podemos imaginar e sequer dimensionar. Esta semana será de benção para todos nós. Peça ao Senhor para Ele abrir a porta da tua vida, a porta do Milagre e da Cura. Quando tiveres passando por Tempestade... Clame a Ele, Somente a Ele. Porque quando você chorar, você vai se lembrar de que até ali o Senhor te ajudou. Amém!!!

Então como esperado hoje é dia de... 
LOUVOR & ADORAÇÃO



Então adore e louve a Deus  NÃO só hoje mais todos os dias desta semana verdadeiramente com todo seu coração!

Fiquem com o louvor da Semana

Quando Eu Chorar



Deus, meu Deus
Tudo está tão difícil pra mim
Deus, meu Deus
Muitos me perguntam: Onde tu estás?
Dentro de mim
Minha alma se abateu
Mas Tua mão contudo me respondeu
Em Tua presença, oh Deus


 
Quando eu chorar, vou me lembrar
Que até aqui, Tua mão me sustentou
Digo a minha alma espera em Deus
Pois ainda O louvarei, eu O louvarei

Eu te louvarei, em meio a provação, em meio as lutas.
Eu te louvarei, eu te louvarei, venha o que vier.
Eu te louvarei, eu te louvarei
Louvarei, teu nome Senhor.


Tenham uma ótima Semana, abençoada por Deus!
Henrique Duarte

Nenhum comentário:

Postar um comentário