segunda-feira, 24 de outubro de 2011

DEUS do IMPOSSÍVEL - Toque no Altar

A Paz do Senhor...

                       Amigos do Blog Voe+Alto...

                                                Hoje é dia de... 

LOUVOR & ADORAÇÃO





Pessoal, hoje é dia de adorar e louvar este Deus maravilhoso, o nosso melhor amigo que nunca desiste de nós e o tempo todo nos sustenta com tua destra. Deus ainda faz milagres, Ele foi, é, e sempre será o Deus do Impossível!
É Ele que te exalta, E Ele que da vida...Amém!!!
Porque desde a antiguidade, não se viu, nem com os ouvidos se percebeu, nem com o olhar se viu um Deus além de ti, que trabalhe para aquele que nele espera. Isaias 64:4


Ficamos com o louvor da Semana

DEUS do Impossível
Toque no Altar





Quando tudo diz que não
Sua voz me encoraja a prosseguir
Quando tudo diz que não
Ou parece que o mar não vai se abrir


Sei que não estou só
E o que dizes sobre mim
Não pode se frustar
Venha em meu favor
E cumpra em mim Teu querer


O Deus do impossível
Não desistiu de mim
Sua destra me sustenta
E me faz prevalecer
O Deus do impossível


Tenham uma ótima Semana, abençoada por Deus!

Henrique Duarte





Nenhum comentário:

Postar um comentário