terça-feira, 18 de outubro de 2011

Falar com DEUS - Novo TOM

A Paz do Senhor...


                                 Pessoal...


                                                Hoje é dia de... 
LOUVOR & ADORAÇÃO



Trago um hino muito espirtual para esta semana,  um hino que nos ensina a ADORAR a Deus falando com Deus...Deus busca em nós intimidade com o Pai, Temos que buscar dia após dia o relacionamento com Ele, e para isso precisamos de confiança. Tem que ser um relacionamento firmado em lealdade e amor, eu sei que da parte de Deus isso é certeza, mas para que haja um relacionamento as duas partes tem que estar dispostas a se entregar. Deus quer ouvir de nós, de nossas bocas através da oração.
Vamos confiar em Deus, nos entregar e revelar-nos a Ele, pois Ele é o único que pode mudar a história de nossas vidas.  Ele é o único que pode trazer a existência aquilo que ainda não existe...Amém!!!

Fiquem com o louvor da Semana

Falar com DEUS
Novo TOM


Na oração encontro calma
Na oração encontro paz
Orar a Deus faz bem a alma
Falar com Deus me satisfaz.

Falar com Deus que privilégio
Abrir a alma ao Criador
Sentir que os céus estão abertos
E ouvir a voz do Salvador.


Grande é o nosso Deus
E as obras que Ele faz
O Seu perdão me dá conforto
E em Seu amor encontro paz


Falar com Deus é o que mais quero
Pois Ele é fonte de poder
Só nEle a vida faz sentido
Pois me dá forças pra viver.


(2X) Grande é o nosso Deus
E as obras que Ele faz
O Seu perdão me dá conforto
E em Seu amor encontro paz


Na oração encontro calma
Na oração encontro paz
(2X) Orar a Deus faz bem a alma
Falar com Deus me satisfaz.
Falar com Deus me satisfaz.

Tenham uma ótima Semana, abençoada por Deus!

Henrique Duarte




Nenhum comentário:

Postar um comentário