sexta-feira, 21 de outubro de 2011

TESTEMUNHO: Você é Fruto dos Sonhos de Deus.

Queridos,
         A Paz do Senhor...
                     Toda Sexta-feira é dia de compartilharmos as nossas Experiências com Deus.

Dia em que reservamos para contar os nossos testemunhos, falar do amor que Deus tem por nós. É tão maravilhoso quando entregamos nossa vida a Ele, e nos tornamos totalmente dependente do Pai Celestial, porque isto prova o nosso amor, e então podemos deixar que o nosso comandante conduza a nossa vida, ao melhor que Ele tem para nós.
 Hoje a jovem Camille Floriano que congrega na Assembleia de Deus (Belenzinho). Enviou o seu testemunho para compartilhar conosco um pouco do que Deus esta fazendo. Um pouco porque são muitas as bênçãos do Senhor para Nós. Amém!!! 



Fiquem com o TESTEMUNHO:



Paz do Senhor!! Meu nome é Camille Floriano e estou aqui para compartilhar com vocês uma das minhas experiências com o Senhor.
Desde pequena sempre reclamava da minha beleza, não gostava de como era, me achava feia, inferior às outras garotas e vivia em conflito com a minha aparência.
 Porém um dia voltando dos meus estudos, o Senhor permitiu que acontecesse algo comigo. Quando me olhava no espelho só pedia a Deus que voltasse a ser como era antes, não entendia porque tinha acontecido aquilo comigo? Meu rosto estava todo torto e muito estranho, sai correndo pedindo ajuda para os meus pais que ficaram bem preocupados quando me viram e logo decidiram me levar ao hospital, mas antes de sair de casa oramos ao Senhor.
  O desespero tentou tomar conta de mim,  passei o dia sendo cercada por médicos tentando descobrir o que eu tinha, confesso que fiquei com medo, mas liguei os meus pensamentos ao médico dos MÉDICOS. Enquanto estava lá sabia que minha família estava intercedendo por mim, meus irmãos da igreja e todos os adolescentes do Caad. Naquele momento  só pedia a Deus que cuidasse de mim, que não iria mais reclamar de como eu sou, mas que meu rosto voltasse ao normal. O Senhor Jesus ouviu nossas orações e colocou suas mãos sobre mim, no final da tarde meu rosto estava voltando ao normal, eu Camille somente levantei as minhas mãos para o céu agradecendo ao meu  Deus!! Hoje agradeço a Deus por ser assim como eu sou,  linda aos olhos Dele !!
Para Deus: Você me faz bonita
                     Faz-me parar admirada        
                     Você entra no meu coração, e eu me surpreendo.
                    Eu amo escutar você dizer
                    Que o que sou é o bastante
                    Você me faz digna de amor e beleza
 Nunca diga que não é bonita (o), você é perfeita (o) do jeito que o Criador te formou!!
 “Façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança” (Gênesis 1:26).
Creio que foi prova do amor Deus e pode ver o quanto Deus é maravilhoso e cuida de nós!
Deus abençoe a cada um grandiosamente e fiquem com Deus

Camille Floriano




Amigos do Blog VOE + ALTO
Vocês estão vendo o que Deus está fazendo,
quantas são as bênçãos que Deus tem para nossas vidas.?
Faça como a Camille, e aproveite para compartilhe Conosco suas Experiências com DEUS!!!
Enviando seu Testemunho para henriqueduarte.6@gmail.com




Tenham um Ótimo Final de Semana cheio das bênçãos do Senhor.


Obrigado! Pela visita. Que Deus vos Abençoe!
 No amor de Cristo.





Um comentário:

  1. Kadu akieee ...Otimo testemhumO Cah,arrepieii akiee quando tava lendoo(: isso é mais uma prova do quanto vc é Linda (:amo vc amiga

    ResponderExcluir