terça-feira, 11 de outubro de 2011

QUERO DESCER - Raquel Mello e Nani Azevedo

A Paz do Senhor...

                                 Pessoal...

                                                Hoje é dia de... 
LOUVOR & ADORAÇÃO



Então não se esqueça de adorar e louvar esse Deus  todos os dias desta semana verdadeiramente com todo seu coração! Não importa o que se passa dentro de Ti, Ele é merecedor de toda Honra e toda Glória. Porque DEle somente DEle vem a resposta para nossa aflição...Amém!!!

Fiquem com o louvor da Semana

Quero Descer
Raquel Mello e Nani Azevedo





Quando meu eu,
E o meu orgulho descer comigo,
E se misturar;
Com as águas do rio,
Então subirei
Como Naamã curado.
Eu abro mão de tudo que sou,
Só pra servir-te,
Oh, meu Senhor.

Eu abro mão de tudo que sou,
só pra te adorar, Senhor.

Senhor, quebra o meu orgulho,
Eu quero descer e mergulhar,
Nas águas do teu amor.
Me purifica! Eu quero ser limpo,
Como Naamã, no teu poder.





Tenham uma ótima Semana, abençoada por Deus!

Henrique Duarte




Um comentário: