segunda-feira, 25 de julho de 2011

Alegre, Louvo - Vinicius Leme

Bom dia, na Paz de Cristo
         Amigos mais uma semana o Senhor tem nos dado para viver, ir e pregar as boas novas.
Hoje estou muito feliz, pois Deus usado jovens, que tem o seu propósito voltado para Deus e isso é uma dádiva no mundo que vivemos hoje.
         Hoje é dia de LOUVOR & ADORAÇÃO,


Iremos compartilhar nesta semana um louvor, que irá tocar o seu coração e irá chamar a sua atenção para Alegria de estar com Cristo. Diz a Biblía que a música é universal e por isso ela toca em você, seja onde você estiver, não importa a língua. Este é um ministério que Deus tem confirmado na vida do nosso amigo Vinicius, e como ele mesmo disse, através do Blog VOE+ALTO esta mensagem que a música transmite será luz para todo mundo que precisa ouvir falar mais de JESUS nosso Salvador e Redentor que vive para sempre, falar da alegria que sentimos ao servi-lo. E assim como eu disse na semana passada, do versículo de Gn. 12,1-2) eu agradeço a Deus pela vida do Vinicius pois ele tem sido uma benção nas mãos do Senhor. Faça como ele e entregue a sua vida a Deus, Ele vai te honrar e abençodo serás. Amém!!!


Então adore e louve a Deus  NÃO só hoje mais todos os dias desta semana verdadeiramente com todo seu coração!

Fiquem com o louvor da Semana



Alegre, Louvo
Vinicius Leme




Alegre, Louvo
Canto Celebre e Pulo
Feliz te adoro Tu és minha herança

Alegre, Louvo
Canto Celebre e Pulo
Feliz te adoro Tu és minha herança

A paz que eu precisava
Encontrei no meu Senhor
E aqueles que me perseguiam
A Mão de Deus me libertou

Alegre, Louvo
Canto Celebre e Pulo
Feliz te adoro Tu és minha herança

Alegre, Louvo
Canto Celebre e Pulo
Feliz te adoro Tu és minha herança

TU ÉS TUDO PARA MIM




Tenham uma ótima Semana, cheia das bênçãos de Deus!

Henrique Duarte

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário