segunda-feira, 18 de julho de 2011

Rendido Estou - Aline Barros e Fernandinho

A Paz do Senhor

         Pessoal mais uma semana se Inicia e como sempre eu gosto de começar a semana louvando e engrandecendo o nosso Deus todo poderoso. Ontem estava no culto na Sede de São Mateus e o me chamou a atenção foi um versículo lido pelo Pastor Severino no culto e após a leitura ele declarou um culto de benção e o culto foi maravilhoso. O versículo diz das promessas que Deus fez quando chamou a Abraão

"Ora, o SENHOR disse a Abrão: Sai-te da tua terra, e da tua parentela, e da casa do teu pai, para a terra que eu te mostrarei. E far-te-ei uma grande nação,e abençoar-te-ei, e engrandecerei o teu nome, e TU SERÁS UMA BENÇÃO".(Gn.12.1-2)

Assim como o Senhor chamou Abraão Ele te chama hoje, Ele te abençoa e te faz prosperar e como o pastor enfatizou TU SERÁS UMA BENÇÃO... É tempo de despertar acordar e ir buscar as boas novas, entrega a tua vida ao Senhor e Ele fará o teu querer sobre Ti. Creia nas promessas do Senhor, Nosso Deus é poderoso para fazer infinitamente mais por você. Esta semana será de benção para todos nós. Amém!!!

Então como esperado hoje é dia de... 


LOUVOR & ADORAÇÃO



Então adore e louve a Deus  NÃO só hoje mais todos os dias desta semana verdadeiramente com todo seu coração!

Fiquem com o louvor da Semana

 

Rendido Estou

Aline Barros e Fernandinho


Composição: Sam Knock / Hillsong - Versão: Júlia Peixoto






Toma-me, rendido estou
Aos pés da cruz, me encontrei
O que tenho te entrego oh Deus

Vem limpar as minhas mãos
Purificar meu coração
Que eu ande em tudo que tu tens pra mim

Uo o o
Eis me aqui, rendido estou
Uo o o
Eu sou teu e tu és meu, Jesus

Meus momentos, e os dias meus
Meu respirar, e meu viver
Que sejam todos, pra oh Deus

Minha vida dou, a ti Senhor
Rendido a ti estou
E pra sempre cantarei
Faz em mim o teu querer



Tenham uma ótima Semana, abençoada por Deus!

Henrique Duarte



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário