segunda-feira, 11 de julho de 2011

Gravação do CD do Joe Vasconcelos! Dia 12 de julho



A Paz do Senhor,

Pessoal...Estou passando hoje para convidá-los para a gravação do lançamento do novo CD do nosso amigo Joe Vasconcelos! É Amanhã às 19h.
E depois de um Final de Semana maravilhoso inteiramente dedicado ao Senhor, ficamos felizes em conhecer mais um povo adorador, guerreiro do Jardim Valquíria gostei demais dessa família, um povo abençoado por Deus e o culto foi uma benção e a presença do Senhor foi derramada sobre nós e encheu aquele lugar de Glória de uma forma tão intensa e linda. Que foi maravilhoso. 
Então quero aproveitar e desejar para todos uma semana igual ao final de semana cheia de muitas bênçãos, porque as bênçãos do Senhor estão sobre vos... Como diz a Bíblia em Salmos 129.8.

“Nem tampouco os que passam dizem: A benção do SENHOR seja sobre vós! Nós vos abençoamos em nome do SENHOR JESUS."

Eu acordei hoje com esse versiculo e não poderia deixar de mencioná-lo aqui. Comece a crer pelos olhos da fé, que a sua benção chegara ainda essa semana. Creia no Senhor peça, busque, e encontrareis, porque aquele que pede, recebe; e, o que busca, encontra as bênçãos de Deus. Que o plano do SENHOR para nossas vidas se revele pela graça um pouco a cada dia. E que você possa declarar o seu amor ao nosso Deus. E entrega a tua vida a Ele. “Nós Te Amamos de todo o coração e em Ti, somente em Ti, SENHOR deposito toda a minha confiança.” Amém!!!


Boa Semana para todos.


Deus vos abençoe


 

Agora, fique com o louvor da Semana


 

MEU SOCORRO – Joe Vasconcelos







Levantarei meus olhos
Bem alto e para os montes (2x)
A buscar resposta do alto
De onde vem, sempre o socorro pra mim.

Meu socorro vem do Senhor
Minha resposta vem do Senhor
Minha esperança está em ti Senhor
Que tudo criou e é quem me guarda
Pois sempre estou seguro em ti

Vem do Senhor (3x)





Henrique Duarte






Um comentário:

  1. Realmente o culto ontem foi uma benção do céu, louvo a Deus pela sua vida Henrique, amo muito a sua família e peço que Deus sempre ilumine o seus caminhos. Deus abençoe!!!!!!!

    ResponderExcluir