sexta-feira, 8 de julho de 2011

TESTEMUNHO Confie em Deus


Saudações aos amigos do Blog,
Para começar vou deixar uma palavra para meditação de todos, foi essa palavra que me inspirou a contar meu testemunho e mostrar que Quão Grande é o nosso Deus.
“Bem aventurado o homem que põe no Senhor a sua confiança e que não respeita os soberbos, nem os que se desviam para a mentira. Muitas são Senhor, meu Deus as maravilhas que se podem contar diante de ti, eu quisera anunciá-los e manifestá-los, mas são mais do que se podem contar.” Salmos 40:4 e 5
Quando eu tinha 11 anos de idade, Deus me fez a primeira promessa, disse que eu iria dirigir logo. No momento eu não compreendi porque Ele me tinha dito aquilo, mas como sempre fui ensinada a pensar que Deus sabe de todas as coisas, fiquei em paz.
Ao completar 18 anos, eu decidi que iria tirar carta de motorista, mas tive medo, pois sempre tive certa dificuldade com a coordenação motora. No momento das aulas eu também tinha bastante dificuldade, mas coloquei no meu coração que não iria comprar a carta, nem fazer nada que fosse ilegal para a retirada.
Com o passar dos dias eu ficava ansiosa, com medo de não conseguir passar no teste prático, mas ao mesmo tempo me lembrava da promessa de Deus.
No dia 03.05.2011, fui fazer o teste e estava muito apreensiva, além do que, o resultado só saia em uma semana. Esperei com paciência e depois de mais de uma semana fui ver o resultado, que para HONRA E GLÓRIA DO NOSSO DEUS FOI POSITIVO! E eu glorifiquei e exaltei ao Nosso Senhor porque mesmo sem merecer nada, Ele me concedeu essa graça.
Que a todos que estiverem lendo passem a refletir que é só em Deus que devemos descansar e confiar, porque como a Bíblia diz, maldito o homem que confia no homem, portanto devemos confiar só no Nosso SALVADOR JESUS CRISTO, QUE MORREU NUMA CRUZ POR NÓS! AMÉM.
Tenham um ótimo final de semana abençoado.

Michele Duarte Bispo


Amigos do Blog VOE + ALTO
Faça como a Michelle, Compartilhe Conosco suas Experiências com DEUS!!!
Enviando seu Testemunho para henriqueduarte.6@gmail.com

Obrigado! Pela visita.





Um comentário:

  1. Oi Mihhh!!!
    Amei esse testemunho...E graças ao seu esforço e orando a Deus,glorificando o seu nome que é digno de toda honra e louvor...
    Vc conseguiiiu!!!Parabéns
    Beijinhos

    Rebeca Duarte

    ResponderExcluir