quarta-feira, 20 de julho de 2011

Um Mês do Blog!!!

Amigos Graça e Paz, como vão?
Hoje, dia 20 de Julho de 2011, está completando 1(um) Mês que está no ar o blog, "VOE + Alto". E também é um dia do Amigo. Feliz dia do Amigos para todos.


Pessoal este projeto de Deus em meu coração tem alcançado o outro lado do mundo e tem sido fonte de benção não só para os Jovens mais para muitas pessoas, que por aqui passam. Estou muito feliz, pois Deus tem cumprido suas promessas na minha vida e de todos que estão nos apoiando, tenho recebido muitos elogios e lógico, a cada dia obtendo seguidores, pessoas conhecidas e anônimas para compartilhar conosco suas experiências com Deus.
Hoje eu estava analisando as estatísticas do Blog e nós em 1(um) mês, já alcançamos mais de 500 visitas, que para mim é uma surpresa, pode ser poucas visitas para muitos, mas estou muito feliz por tudo isso. Este público tem variado entre mais de 390 pessoas Brasileiras, 41 dos Estados Unidos da América, 3 pessoas da Bolívia e 3 da Alemanha.
Queridos isso é mais um testemunho que eu tenho que contar para engrandecer o nome do Deus altíssimo que é poderoso para fazer infinitamente mais. E como está no meu coração aquele versículo de Isaias que se encontra no capitulo 6. Versículo 8 que diz assim: Depois disso, ouvi a voz do Senhor, que dizia: A quem enviarei, e quem há de ir por nós? Então, disse eu: eis-me aqui Senhor, envia-me a mim. O Senhor nosso Deus tem feito maravilhas, tem me prometido que visitarei os quatro cantos desta terra e eu creio no Senhor, através deste blog eu posso contemplar a grandeza do nosso Deus, a mensagem está chegando aos outros continentes através deste meio de comunicação. Eu fico muito feliz porque eu vejo o Senhor pelejando por nós. E tudo isso é uma benção e Deus realizando mais uma vez os sonhos para mim...Glória a Deus. Obrigado a todos mesmo de coração e vamos juntos para esse "projeto" que estou amando compartilhar com vocês. Galera é tempo de Voar mais alto. Amém!!!
 
Em Cristo Jesus,
                                   
                             Henrique Duarte
 
 
 

Um comentário:

  1. Nossa...
    Amei seu blog...
    PRINCIPALMENTE o seu BANER do BLOG VOE+ALTO...
    Beijos

    ResponderExcluir