sexta-feira, 15 de julho de 2011

TESTEMUNHO Espera no Senhor!

Bom dia na Paz do Senhor queridos amigos do Blog.
       Como vocês sabem...
                        Toda sexta-feira é dia de...



     Esta semana quem nos enviou o seu testemunho foi o Jovem Júnior da congregação do Jardim Marilú em São Mateus/SP. Que vai nos contar um pouquinho do que Deus fez na sua vida. Semana que vem pode ser o seu...tenha fé! Amém!!!


     Quero compartilhar uma benção da parte de Deus em minha vida, pois a primeira vez que fiquei sabendo do blog, disse para o Henrique que logo estaria contando a minha vitória. Já fazia um mês e alguns dias que eu estava desempregado, busquei a Deus para que ele pudesse me abrir outra porta.
     Conforme os dias se passavam eu ficava preocupado, mas sempre confiando em Deus, pois o segredo é esperar com paciência no Senhor. Em alguns momentos eu cheguei a perder noites de sono, pois ficava apreensivo com o dia seguinte. Mas nunca deixei de clamar, sempre buscando ao meu Deus e colocando tudo em suas mãos.
     Um dia estava na igreja e ouvir o testemunho do irmão Henrique, aonde Deus havia colocado ele na empresa dos sonhos, determinei em meu coração, Senhor eu preciso de um  milagre em minha vida também. Ministrei a palavra do Senhor no domingo dia 10.07 e a mensagem que Deus me deu foi sobre "HONRA", e eu disse em meu coração: Meu Deus eu tenho um voto diante do teu altar, porque não me abençoas? E Deus me disse tenha paciência pois no tempo certo eu vou bradar em sua vida. Cheguei a fazer algumas entrevistas, mas não tinha resultados positivos, e isso me deixava triste.
     Em um culto de quinta-feira, meu pastor deu a palavra, e o tema era prosperidade, peguei aquela palavra e tomei posse em meu coração, ele disse: saia por que as portas já estão abertas.....




     Sentir um alívio da parte de Deus, e quando alguém me questionava sobre "emprego" eu somente falava: Deixa Deus trabalhar, pois ele age no momento certo, quando estava chegando na igreja para cultuar, Deus me disse fala com o irmão "Aurélio", eu disse para ele: querido por acaso aonde você está trabalhando não está pegando? Ele me disse que sim, fiquei contente e pedir que ele me ajudasse nessa parte, imediatamente ele me disse você sabe soldar? É claro que sim, fiz esse curso no Senai. No dia seguinte ele foi lá em casa e pediu para que eu comparecesse na empresa logo pela manhã, para conversar com o responsável pelo setor.
   No outro dia fui até a empresa, conversei com o dono e ele me disse que sentiu algo diferente em mim, que eu poderia começar a trabalhar na segunda-feira, e que providenciasse toda documentação, sair daquele lugar dando glória a Deus e louvando a seu nome.
     Sei que Deus tem mais para me dar, prestei um concurso público e para glória do seu nome fui aprovado na primeira fase, agora é só continuar o processo seletivo, sei que em breve terei mais um testemunho para postar.
     Gostaria de agradecer ao meu pastor Salomão Duarte, que sempre me apoiou mesmo nos momentos difíceis, a minha esposa irmã Silmara Martins que sempre foi uma companheira fiel me ajudando em orações e palavras enfim, a todos os irmãos e familiares que sempre me apoiaram orando pela minha vida e nunca deixando de nos assistir. Minha eterna gratidão ao Deus vivo, pois seu cuidado é constante para conosco, louvo a ele pois tem honrado meu  ministério, sempre mostrando sinais e prodígios por onde quer que ele tem me levado.




                                                      Walter Barbosa Junior








Amigos do Blog VOE + ALTO
Vocês estão vendo o que Deus está fazendo,
quantas são as bençãos que Deus tem para nossas vidas.?
Faça como o Junior, tenha fé e espere com paciência no Senhor, que Ele tudo fará por Ti, Fortifique o teu coração e esera no Senhor" (Sl 27.14). A Esperança e a força estão diretamente ligadas. Não como um apenas aguardar, mas como alguém que se coloca em ação, por isso que a qualidade de nossa vida depende do fôlego de esperança que temos. Amém!!!
Então não esqueça quando receber a sua benção, Esteja à vontade e aproveite para compartilhe Conosco suas Experiências com DEUS!!!
Enviando seu Testemunho para henriqueduarte.6@gmail.com




Tenham um Ótimo Final de Semana cheio das bençãos de Deus.


Obrigado! Pela visita. Deus vos abençoe.






Um comentário: