segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Quão Grande É o meu Deus - Soraya Morais

A Paz do Senhor

         Pessoal mais uma semana se Inicia e como sempre eu gosto de começar a semana louvando e engrandecendo o nosso Deus todo poderoso. Ontem estava no culto no Jardim Marilú que por sinal foi uma benção, ali Podemos sentir a presença do Deus altíssimo fazendo coisas lindas naquele lugar, DEUS está querendo algo mais intimo conosco Ele tem nos chamado a um lugar que alcance o coração dEle. Deus procura em você um Verdadeiro Adorador. Quem é este? É JESUS o Messias a resposta de Deus para as nossas Vidas.
Assim como o Senhor te chama, Ele quer te usar, te abençoar e te fazer prosperar. É tempo de despertar acordar e ir buscar as boas novas, entrega a tua vida ao Senhor e Ele fará o teu querer sobre Ti. Creia nas promessas do Senhor, Nosso Deus é poderoso para fazer muito mais do que podemos imaginar e sequer dimensionar. Esta semana será de benção para todos nós. Amém!!!

Então como esperado hoje é dia de... 

 
LOUVOR & ADORAÇÃO



Então adore e louve a Deus  NÃO só hoje mais todos os dias desta semana verdadeiramente com todo seu coração!

Fiquem com o louvor da Semana

Quão Grande É o Meu Deus


Quão grande é o meu Deus
Cantarei quão grande é o meu Deus
E todos hão de ver quão grande é o meu Deus

Com esplendor de um rei
Em majestade e luz
Faz a terra se alegrar, faz a terra se alegrar.
Ele e a própria luz
E as trevas vão fugir
Tremer com Sua voz, tremer com Sua voz.

Quão grande é o meu Deus
Cantarei quão grande é o meu Deus
E todos hão de ver quão grande é o meu Deus
Por gerações Ele é
O tempo está em tuas mãos
O começo e o fim, o começo e o fim.
Três se formam em um
Filho, Espírito e Pai
Cordeiro e leão, cordeiro e leão.

Quão grande é o meu Deus
Eu cantarei quão grande é o meu Deus
E todos hão de ver quão grande é o meu Deus

Sobre toda nome é o Seu
Tu és digno do louvor, eu cantarei quão grande é o meu Deus.
É o meu Deus.

Quão grande é o meu Deus
Eu cantarei quão grande é o meu Deus
E todos hão de ver quão grande é o meu Deus


Tenham uma ótima Semana, abençoada por Deus!

Henrique Duarte



 


Nenhum comentário:

Postar um comentário