sexta-feira, 2 de setembro de 2011

TESTEMUNHO: Deus Honra quem o Honra

Queridos,
         
A Paz do Senhor...
                   Como é bom estar na presença desse Deus maravilhoso...Hoje é Sexta e toda Sexta-feira é dia de compartilharmos as nossas Experiências com Deus.
Esta semana quem enviou o seu testemunho foi o jovem Gustavo Tavares que congrega na Assembleia de Deus – Belenzinho em São Paulo, para compartilhar conosco um pouco do que Deus tem feito na sua vida. E que através desta muitas outras bênçãos sejam alcançadas. Amém!!!

DEUS HONRA AQUELE QUE O HONRA.


         Então o ano passado eu estava em certa empresa e quando estava acabando o estágio começou a bater um desespero, então clamei a Deus porque era o único que me podia abrir as portas e pedi para o Senhor que me ajuda-se, e a cada dia que ia passando ficava mais preocupado, por que eu queria muito fazer faculdade, mais sem emprego não ia conseguir e o pior estava em fase de alistamento e todos sabem que nesta fase é muito, muito difícil conseguir um emprego, mais em um culto fiz um voto com o Senhor e contribuir com um valor que não tinha condição, mais pela Fé eu criei coragem e deu tudo certo.
Quando paguei o meu voto com Deus, na outra semana eu consegui um emprego ganharia o triplo do que o anterior e ótimas condições de trabalho. Aprendi que tudo está no controle do Pai e as coisas só acontecem quando desafiamos os nossos limites e aprendemos a confiar somente nEle, pois não falha conosco e além do seu amor eterno e o seu cuidado conosco. Deus sempre quer o melhor para nós, às vezes somos nós que não damos valor ao seu amor e se aventuramos com as coisas mundanas achando que nada irá mudar, mais um Pai tem ciúmes de seus filhos e os quer bem, então para alcançar as bênçãos de Deus para nossa vida temos quer ser fiéis ao Senhor, e a única coisa que ele quer de nós é que nós o adoramos em espírito e em verdade acima de todas as coisas e circunstância porque ele é o Deus das nossas vidas e ele cuida de nós.
Amém irmãos fique firme, pois todas as coisas acontecem no tempo certo não deixe que a ansiedade venha o devorar, apenas confie nele e descanse, pois dEle vem a provisão para nós.

Gustavo Tavares.


Amigos do Blog VOE + ALTO
Vocês estão vendo o que Deus está fazendo,
quantas são as bênçãos que Deus tem para nossas vidas.?
Faça como o Gustavo, e aproveite para compartilhe Conosco suas Experiências com DEUS!!!
Enviando seu Testemunho para henriqueduarte.6@gmail.com




Tenham um Ótimo Final de Semana cheio das bênçãos do Senhor.
Não deixe de ir a Igreja, procure uma igreja mais próxima de Ti e assista a um culto.



Obrigado! Pela visita. Que Deus vos Abençoe!


Em Cristo Jesus.
Henrique Duarte



Nenhum comentário:

Postar um comentário