terça-feira, 13 de setembro de 2011

Quem é esse Rei da Glória? JESUS - Aline Barros

Olá, Pessoal...

               
A Paz do Senhor,  que tal começarmos a semana com um lindo LOUVOR. Convido todos a adorar este DEUS tão grande que servimos, tão maravilhoso para fazer infinitamente mais por nós.
A Bíblia diz: Que o Meu Rei é o Rei dos judeus / Ele é o Rei de Israel / Ele é o Rei de justiça / Ele é o Rei da história / Ele é o Rei do Céu / Ele é o Rei da glória / Ele é o Rei dos reis / e Ele é o Senhor dos senhores / Este é o meu Rei! / Eu Me pergunto você O conhece / Meu Rei é um rei soberano / Nenhuma forma de medida pode definir Seu amor sem limites / Ele é continuamente forte / Ele é inteiramente sincero / Ele permanece para sempre /Ele é imortalmente gracioso / Ele é imperialmente poderoso / Ele é imparcialmente misericordioso / Você O conhece? Ele é o maior fenômeno que já atravessou os horizontes deste mundo / Ele é o Filho de Deus / Ele é o salvador dos pecadores / Ele é a peça central da civilização / Ele vive em Si mesmo / Ele é incomparável / Ele é inigualável / Ele é único /Ele é sem paralelo / Ele é sem precedentes / Ele é supremo / Ele é pré-eminente / Ele é a sublime ideia na literatura / Ele é a mais alta personalidade na filosofia / Ele é o problema supremo na alta crítica / Ele é a doutrina fundamental da teologia verdadeira / Ele é o único qualificado para ser um salvador totalmente suficiente / Me pergunto se você conhece hoje!/ Ele é o milagre do século / Ele é o único capaz de suprir todas as nossas necessidades simultaneamente / Ele supre força para o fraco / Ele está disponível ao tentado e o atribulado / Ele se compadece e salva / Ele guarda e guia / Ele cura os enfermos / Ele limpou os leprosos / Ele perdoa pecadores / Ele absolve devedores / Ele liberta os cativos / Ele defende o fraco / Ele abençoa o jovem / Ele serve o necessitado / Ele honra ao velho / Ele recompensa ao diligente e Ele embeleza o humilde / Você o conhece? / Meu Rei é a chave do conhecimento / Ele é o manancial da sabedoria / Ele é a entrada da libertação / Ele é o caminho da paz / Ele é a estrada da justiça / Ele é a rodovia da santidade / Ele é o portão da glória / Ele é o mestre dos poderosos / Ele é o capitão dos conquistadores / Ele é o cabeça dos heróis / Ele é o líder dos legisladores / Ele é o superintendente dos vencedores / Ele é o governador dos governadores / Ele é o príncipe dos príncipes / Ele é o Rei dos reis e Ele é o Senhor dos senhores / Você o Conhece? Bem sua vida é incomparável / Sua bondade ilimitada / Sua misericórdia é perpétua / Seu amor nunca muda / Sua palavra é suficiente / Sua graça é bastante / Seu Reino é justo / E seu jugo é suave / E seu fardo é leve / Eu queria poder descrevê-lo para vocês / Ele é indescritível, incompreensível, Imbatível, Irresistível /  Você não consegue tirá-lo da sua mente / Você não consegue faze-lo soltar sua mão / Você não pode viver mais que Ele e vocês não podem viver sem Ele os fariseus não aguentavam / Mas descobriram que não podia impedi-lo / Pilatos não pode encontrar nele delito algum / Herodes não pode matá-lo / a morte não pode segurá-lo e a sepultura não pôde contê-lo. Sabe quem é este? SIM...
ESSE É O MEU REI! Meu Rei...


Ficamos com o Louvor da Semana...


Rei da Glória




Quem é este Rei da Glória?
Que me abraça com amor
E com falar suave
Surpreende meu viver
Meu coração retorna
O perdão que me lavou
Quem é este Rei de Glória?
Ele é tudo para mim.
Que é este Rei de Anjos?
O Príncipe da Paz
Revela seus mistérios
Do alto para mim
Meu espírito almeja
Sua graça me firmar
Quem é este Rei de Glória,
Filho de Deus criador

Seu nome é Jesus
Precioso
Poderoso
Rei do meu ser
Rei da Glória

Quem é este Rei de Glória?
Majestoso e com poder
Sabedoria plena
Gracioso Rei dos reis
Senhor dos céus e terra
De tudo é o Criador
E quem é este Rei de Glória?
Ele é tudo pra mim

Senhor dos céus e terra
De tudo é o Criador
E quem é este Rei de Glória?
Ele é tudo pra mim

Rei da glória... Ele é Jesus
Rei da glória... Jesus!



Desejo que vocês tenham uma semana abençoada de vitória para glória de Deus...Amém!!!


Henrique Duarte




Nenhum comentário:

Postar um comentário