segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Sonhos de Deus – Ludmila Feber

Olá, Amigos do Blog.

               
A Paz do Senhor, hoje é segunda-feira, dia de LOUVOR E ADORAÇÃO e eu te convido a adorar comigo este hino que fala sobre os Sonhos de Deus, às vezes você deve se perguntar: “Será que os meus sonhos são os sonhos de Deus para mim? Será que é essa vontade dEle para minha vida? ou Será que eles são só meus? Todos nós somos escolhidos a viver os planos de Deus. O próprio ser humano é um sonho de Deus. Mas viver os sonhos de Deus não é uma garantia de uma vida só de bênçãos aqui na Terra. Talvez você esteja agora totalmente frustrado, angustiado, ferido, sem sonhos. Mas eu quero te convidar a adorar este hino comigo e em Nome de JESUS eu te convido a receber a cura de Deus e a restauração dos seus sonhos. Ele é poderoso para ressuscitar os sonhos que morreram na sua vida. Amém! Os sonhos de Deus se realizam no tempo de Deus. Você pode descansar, porque se algum sonho é de Deus para sua vida, vai se realizar. Aleluia!!! Pode parecer que está demorando, que é impossível, que é algo grande demais, mas para Deus todas as coisas são possíveis. Deus sabe a melhor hora para você desfrutar a realização dos seus sonhos. Assim será com o sonho do seu casamento, do seu emprego, da sua faculdade, do seu ministério, enfim, todos os sonhos de Deus se realizarão, no tempo certo em sua vida.



Ficamos com o Louvor da Semana...

Sonhos de Deus




Se tentaram matar os teus sonhos
Sufocando o teu coração
Se lançaram você numa cova
E ferido perdeu a visão

Não desista não pare de crer
Os sonhos de Deus jamais vão morrer
Não desista não pare de lutar
Não pare de adorar
Levanta os teus olhos e vê
Deus está restaurando os teus sonhos
E a tua visão

Recebe a cura
Recebe a unção
Unção de ousadia
Unção de conquista
Unção de multiplicação



Desejo que vocês tenham uma semana abençoada de vitória para glória de Deus...Amém!!!


Henrique Duarte




Nenhum comentário:

Postar um comentário