quarta-feira, 10 de agosto de 2011

ACONTECEU: Culto dos Guerreiros na AD em Embu Guaçu/SP.



A Assembleia de Deus, Ministério do Belém em Embu Guaçu, sede do setor 46, liderada pelo pastor setorial, Alexandre Florêncio da Silva realizou no último domingo, 07 de agosto o culto com os “Guerreiros”, conjunto de jovens da igreja sede do setor.


Guerreiros Louvando a Deus com os Hinos (Eu Subirei - Chris Tomlin e Rendido Estou - Aline Barros)

Foi um culto abençoado, os louvores tocaram o meu coração inundaram a minha alma e o melhor foi marcado pela presença de Deus. O grupo de jovens, que mostraram bastante dedicação ao Senhor é liderado pelo jovem Jonatas.


Eu, fui convidado para dar um testemunho, tomei como base o texto de I Samuel 16.11 “Ainda falta o menor para Deus ungir”, saímos com a certeza de que nosso testemunho de vida com certeza ajudará a muitos dos irmãos presentes aquele momento de adoração ao Senhor Jesus.


Pr. Alexandre Júnior; Felipe Souza; Eu e o Pr. Alexandre Florêncio.


Aproveito para agradecer a oportunidade cedida pelo pastor Alexandre Florêncio, líder daquela igreja, através do meu amigo de trabalho Felipe Souza, juntamente com o coordenador dos Guerreiros, irmão Jonatas. Foi um bom momento para rever amigos como o Pr. Alexandre Florêncio Júnior junto a sua Família e nos confraternizarmos na presença do Senhor.




Henrique Duarte




Um comentário:

  1. Realmente foi uma benção!!!
    Deus falou poderosamente conosco e se fez presente em nosso meio!
    Louvado seja Deus

    Parabéns pelo trabalho do seu blog Henrique!

    Fique na Paz de Deus,

    Carol e Jonatas

    ResponderExcluir