sexta-feira, 5 de agosto de 2011

TESTEMUNHO Em Jesus Sou Mais que Vencedor

O meus amados e queridos amigos,
       A Graça e Paz do Senhor estejam com todos vós...


             Você Crer que você é o que a Bíblia diz que você é?
                 Que você tem aquilo que a Bíblia diz que você tem?
                      E que você pode tudo o que a Bíblia diz que você pode?

Então você é um Guerreiro Adorar e Valente de Deus.


       Como vocês já conhecem, hoje é dia de TESTEMUNHAR as coisas que Deus tem feito nas nossas vidas, dia de agradecer ao Senhor por tudo que tem nos feito e toda semana recebemos e-mails de amigos do Blog querendo testemunhar as bênçãos que o Senhor tem dado a cada um deles. Que estes testemunhos sirvam para encorajar você, e te ajudar acreditar e a colocar sua Fé em Ação!
       Quero agradecer a Jovem Kelly Pereira KAF, ali da Igreja Assembleia de Deus em Suzano/SP, que enviou o seu testemunho para compartilhar conosco neste dia. Amém!!!

Ora, àquele que é poderoso para fazer tudo muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos, segundo o poder que em nós opera. Efésios 3.20.


       Por muito tempo o único sentimento que eu tinha era de frustração, porque achava que tinha feito a escolha certa... Na verdade fiz a oração certa, porém simplesmente a esqueci...
Há alguns anos atrás, estava recebendo uma super benção! Meu pai havia ganhado uma causa na justiça e com o dinheiro eu poderia fazer faculdade, estava super feliz... Sempre quis fazer facu de fisioterapia, porém era muito cara então prestei o vestibular para Psicologia que na época era minha 2º opção... Só que não formou turma e a faculdade me informou que eu poderia escolher qualquer curso da universidade pagando o valor de Psicologia! Glórias a DEUS! Vou realizar meu grande sonho de ser fisioterapeuta!
Durante o curso eu sempre fazia a seguinte oração: "Pai tu sabes que esse é o meu sonho... mas se não for o seu eu não quero. Quero sua vontade".
Eu sempre pedi a DEUS que queria trabalhar em algo que pudesse de alguma forma ajudar as pessoas.
Pois, é a história não termina aqui... Ela começa aqui... As portas se fecharam e eu tive que trancar a faculdade de Fisioterapia, se eu chorei? Chorei muito e detalhe importante no dia que consegui um emprego, meu pai foi desligado da empresa que trabalhava.
Eu tinha dentro de mim uma mistura muito grande de sentimentos... Meu sonho desabou e derrepente me vi trabalhando na Republica ganhando R$333,33 rs...Mas sabe eu não fiquei c raiva de DEUS ou me revoltei ou duvidei do poder Dele...eu comecei a orar diferente eu pedia perdão a DEUS porque estava triste e não entendia o trabalhar de DELE...mas sabia que aquilo iria passar...a minha noite iria ter um fim e o Sol da Justiça iria resplandecer naquela escuridão. Eu comecei a orar pedindo a DEUS tudo q queria no novo emprego, tudo mesmo... eu fazia essa oração quando eu pegava o trem muito cheio e o metro lotado...a frase de todas as manhas era: " Senhor eu sei que essa situação vai se reverter para o meu bem, eu tenho fé" Deus começou a usar varias pessoas falando q Ele iria abrir uma porta de emprego que eu não iria acreditar...
Um belo dia minha amiga Silvia me liga falando que tinha uma vaga de estágio onde ela trabalhava, só que como eu iria estagiar sendo que eu não estava fazendo facu...ela falou q com q eu iria ganhar lá eu conseguiria pagar a facu, me manter e ajudar em casa..Fui fazer a tal entrevista...
Adivinhem??Passei na entrevista! Consegui uma vaga de estágio sem ter começado a estudar! Sai de lá falando mãe EU NÂO ACREDITO!GLÓRIAS SEJAM DADAS AO ETERNO REI!
E outro detalhe importante a supervisora falou o seguinte para minha amiga: Silvia se a sua amiga não tem preguiça de pegar trem cheio, metro lotado ela não vai ter dificuldade de trabalhar aqui em Mogi...
Fiz faculdade de Gestão de RH e no meu ultimo dia de aula eu andando sozinha na rua Deus me fez lembrar da oração.. “Pai tu sabes que esse é o meu sonho... mas se não for o seu eu não quero. Quero sua vontade". Comecei a chorar... Mas agora de alegria.
Agora consigo ajudar muita gente!
Entrei como estagiaria, fui efetivada e fui promovida! E não parou por aí agora estou cursando Psicologia rsrs...DEUS É BOM!


A vontade de DEUS é simplesmente boa! Perfeita e agradável

Kelly Pereira KAF



Amigos do Blog VOE + ALTO
Vocês estão vendo o que Deus está fazendo,
quantas são as bênçãos que Deus tem para nossas vidas.?
Faça como a Kelly KAF, e aproveite para compartilhe Conosco suas Experiências com DEUS!!!
Enviando seu Testemunho para henriqueduarte.6@gmail.com




Tenham um Ótimo Final de Semana cheio das bênçãos do Senhor.


Obrigado! Pela visita. No amor de Cristo.







Nenhum comentário:

Postar um comentário