segunda-feira, 8 de agosto de 2011

I will Rise (Eu Subirei) - Chris Tomlin


Pessoal, A Paz do Senhor...
Na semana passada estive pensando em qual hino eu postaria hoje no Blog, Confesso que até o culto de ontem à noite eu não sabia. Ontem estive na cidade de Embu-Guaçu/SP, conhecendo mais uma parte da família do Senhor que juntos iremos morar no céu, o culto foi uma benção os louvores tocaram o meu coração inundaram a minha alma eu pude ter a certeza de que o Espírito Santo estava naquele lugar, a Igreja estava tomada de muita unção de Deus e isto é um tesouro, é uma realidade nos dias de hoje, de ver jovens adorando a Deus de todo coração. Eu pude ver todas as características de Davi no grupo dos GUERREIROS, porque Davi compreendia tão bem ao ponto dele guerrear, matar o leão, matar o gigante e arrancar a cabeça de um gigante, vencer batalhas atrás de batalhas e também de Adorar a Deus, Ele tomava a sua harpa, e se assentava no meio do monte pra falar com Deus, adorar a Deus. Queridos na hora da guerra você é um guerreiro, na hora de adorar você é como Davi um adorador com o coração quebrantado, com a vida quebrantada. Amém!!! E realmente essas foram às características que eu encontrei nos GUERREIROS (guerreiros adoradores, guerreiros valentes de Deus), um grupo ungido e cheio da presença de Deus. Fiquei muito feliz pela visita ontem até aquele lugar, de rever amigos e poder adorar a Deus juntamente com eles, Deus é Poderoso para nos abençoa abundantemente mais, louvamos a Ele que é digno de toda Glória, toda Honra e todo Louvor...


Ficamos com o Louvor da Semana.

I Will Rise (Eu Subirei) - Chris Tomlin


There's a peace I've come to know
Há uma paz que eu conheci
Though my heart and flesh may fail
Embora o meu coração e carne podem falhar
There's an anchor for my soul
Há uma âncora para a minha alma
I can say "It is well"
Posso dizer "Está bem"
Jesus has overcome
Jesus superou
And the grave is overwhelmed
E a sepultura está soterrada
The victory is won
A vitória está ganha
He is risen from the dead
Ele levantou dentre os mortos

[Chorus:]
And I will rise when
E eu Vou subir quando
He calls my name
Ele chamar o meu nome
No more sorrow, no more pain
Não mais tristeza, não mais dor
I will rise on eagles' wings
Vou subir nas asas das águias
Before my God fall on my knees And rise
Diante de meu Deus cair de joelhos e subir
I will rise
Eu vou subir


Há um dia que está perto
When this darkness breaks to light
Quando esta escuridão se romper em luz
And the shadows disappear
E as sombras desaparecerem
And my faith shall be my eyes
E a minha fé será meus olhos
Jesus has overcome
Jesus superou
And the grave is overwhelmed
E a sepultura está soterrada
The victory is won
A vitória está ganha
He is risen from the dead
Ele levantou dentre os mortos
[Chorus:]
And I will rise when
E eu Vou subir quando
He calls my name
Ele chamar o meu nome
No more sorrow, no more pain
Não mais tristeza, não mais dor
I will rise on eagles' wings
Vou subir nas asas das águias
Before my God fall on my knees And rise
Diante de meu Deus cair de joelhos e subir
I will rise
Eu vou subir

And I hear the voice of
E ouço a voz de
many angels sing,
muitos anjos cantam,
"Worthy is the Lamb"
"Digno é o Cordeiro"
And I hear the cry of
E eu ouvi o grito de
every longing heart,
todo coração ansioso,
"Worthy is the Lamb" [x2]
"Digno é o Cordeiro" [x2]
[Chorus:]
And I will rise when
E eu Vou subir quando
He calls my name
Ele chamar o meu nome
No more sorrow, no more pain
Não mais tristeza, não mais dor
I will rise on eagles' wings
Vou subir nas asas das águias
Before my God fall on my knees And rise
Diante de meu Deus cair de joelhos e subir
I will rise
Eu vou subir



Tenham uma ótima Semana, na Presença do Senhor. Amém!!!

Henrique Duarte

Nenhum comentário:

Postar um comentário