segunda-feira, 22 de agosto de 2011

DESCANSAREI - Jeanne Mascarenhas

Bom Dia Pessoal,

              Na Paz do Senhor...
Como foi o Final de Semana de vocês???, espero que Maravilhoso, Deus é tão bom que hoje estamos aqui para Adorar e Exaltar o teu Santo Nome...E falando nisso Segunda-feira é dia de de Alegria, dia de Renovo, dia de Vitória, hoje é dia de...



                   LOUVOR & ADORAÇÃO


Então adore e louve a Deus  NÃO só hoje mais todos os dias desta semana verdadeiramente com todo seu coração!
"Ele me invocará, e eu lhe responderei; estarei com ele na angústia; dela o retirarei, e o glorificarei." Salmos 91:15.

Fiquem com o louvor da Semana

Descansarei
Jeanne Mascarenhas
Composição: Reuben Morgan (Hillsong) Versão: Eloir de Paula


Cobre-me
Com tuas mãos
Com poder
Vem me esconder Senhor

Se o trovão e o mar se erguendo vêm
Sobre a tempestade eu voarei
Sobre as águas tu também és rei
Descansarei, pois sei que és Deus

Minha alma está
Segura em ti
Sabes bem
Que em Cristo firme está

Se o trovão e o mar se erguendo vêm
Sobre a tempestade eu voarei
Sobre as águas tu também és rei
Descansarei, pois sei que és Deus

Tenham uma ótima semana, na presença do Senhor! Creia porque Ele é poderoso para te abençoar.Amém!


No Amor de Cristo,
Henrique Duarte

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário