segunda-feira, 15 de agosto de 2011

CORRO A TI - Renascer Praise

Olá Pessoal,

               A Paz do Senhor...
Como foi o Final de Semana de vocês???, o meu Final de Semana foi uma benção na presença do Senhor, tivemos uma Ceia Maravilhosa onde pudemos ver Deus operando grandes obras naquele lugar. Estou muito Feliz com todas as visitas no Blog, estamos indo para 2(dois) meses com mais de 900 visitas no Blog, tudo isto é para Honra e a Glória do Nome do Senhor Jesus. Queridos Não deixe de acreditar neste Deus Maravilhoso que nos servimos, pode vir as lutas, as barreiras, Mas corra para os braços dEle e creia somente nEle porque Ele esta contigo o tempo todo, Ele é Poderoso para nos abençoa abundantemente mais, louvamos a Ele independente das circuntências porque Ele SIM é digno de toda Honra , toda Glória, toda Majestade e todo Jubilo e Louvores sejam dado a ELe para Sempre...Amém!!!


Ficamos com o Louvor da Semana...



Corro a Ti
Composição: Marcio Foffu


Quando vem a solidão
Tão difícil é prosseguir
Eu não vivo do que vejo
Ando pelo o que alcancei em Ti Senhor
Clamo pelo Espírito
Sei que tenho a Ti oh Pai
Socorro bem presente
Eu sei que as Tuas mãos estão sobre mim

Então corro a Ti
Para os Teus braços
Senhor
Corro a Ti
Vou desfrutar da Tua herança de amor

Buscarei Tua face oh Deus
Me encherei do Teu poder
Nenhum deserto me parou
Vou continuar a caminhar
Eu sei que o Senhor sempre tem mais


 

Tenham uma Ótima Semana, abençoada nos Braços do Pai Celestial. Amém!!!
Henrique Duarte




Nenhum comentário:

Postar um comentário