sexta-feira, 12 de agosto de 2011

TESTEMUNHO: Não Pare de Adorar


Queridos,
         A Paz do Senhor...
                     Toda Sexta-feira é dia de compartilharmos as nossas Experiências com Deus.


Dia em que reservamos para contar os nossos testemunhos, falar do amor que Deus tem por nós. É tão maravilhoso quando entregamos nossa vida a Ele, e nos tornamos totalmente dependente do Pai Celestial, porque isto prova o nosso amor, e então podemos deixar que o nosso comandante conduza a nossa vida, ao melhor que Ele tem para nós.
Queridos "Deus está em todos os lugares, porém, o lugar que Deus espera que vc esteja é, no centro da vontade Dele!
 Hoje a jovem Jeniifer Farias que congrega na Assembleia de Deus (Belém), em Suzano/SP. Enviou o seu testemunho para compartilhar conosco um pouco do que Deus esta fazendo. Um pouco porque são muitas as bençãos do Senhor para Nós. Amém!!! 



Fiquem com o TESTEMUNHO: Não Pare de Adorar.


Saudações a todos amigos do Blog, Bom para começar eu gostaria de deixar um versículo...que diz assim: "Eu  te louvarei, SENHOR, de todo o meu coração; contarei todas as tuas maravilhas. Em ti me alegrarei e saltarei de prazer; contarei louvores ao teu nome, ó Altissimo." Salmos 9.1-2.

No dia 29/06/04 foi o dia em que conheci o Deus que tudo pode fazer em favor dos seus filhos,desde então grandes coisas Ele tem feito por mim...



A mais ou menos 2 anos,comecei a passar o momento de Prova de Deus... pois desde que conheci Deus tudo que eu pedia eu recebia,e neste momento estava passando pela fase de tomada de decisões... a transferência da vida de adolescente para a vida de adulto,e sempre em minhas orações eu fazia apenas dois pedidos... eram apenas duas coisas que eu queria naquele momento e os dias iam passando e eu nao via um mover da parte de Deus, Deus permanecia em silêncio, e a única coisa que eu conseguia ver era a grandeza do mar e a força de tempestade que me afundava em meio a angustias, desespero, lágrimas e foi quando comecei a me afastar de Deus, não orava mais, ia pra igreja apenas para encontro social, não prestava atenção em nada e muito menos sentia a presença de Deus e foi quando Deus permitiu que fosse perdendo tudo aquilo que eu julgava importante na minha vida,para que eu pudesse entender que eu sem ele sou nada, que mesmo quando tudo não estivesse saindo do jeito que eu queria eu devia estar no centro da vontade dele. Em abril fomos na gravação do Cd do Renascer praise e foi quando eu pude sentir Deus novamente e foi neste momento que dei um passo de andar segundo a vontade de Deus e deixar ele ser o Senhor da minha vida, comecei a dirigir a consagração dos adolescentes que era todos os sabados e vi Deus agir grandemente na vida de cada um, muitos conseguiram uma porta de emprego, vidas foram transformadas, familiares vieram pra cristo e entre outros mais. E minha oração neste momento era apenas de uma porta de emprego,pois eu fazia inumeras entrevistas e não conseguia nada (trabalhar de Deus na minha vida). Um certo dia minha amiga Kelly pereira chega na igreja e pergunta se eu nao quero participar da seleção para uma vaga de estágio no CIEE e eu resolvi participar,essa seleção era dividida em 3 fases, consegui passar pela 1ª fase fiquei muito feliz,mas ali estava mais algumas meninas e uma delas me falou que necessitava dessa vaga pra continuar fazendo faculdade e naquele momento eu orei a Deus e falei: Deus eu preciso dessa porta,mas ela precisa mais do que eu,ajude ela pra que ela consiga,as duas consiguiram passar pra proxima etapa, a 3ª etapa era da entrevista no CIEE e eu estava confiante por demais,ja tinha depositado toda minha certeza que ia passar,porém um dia voltando da faculdade falei com uma amiga minha que deveriamos adorar a Deus independente das circunstancias, e aquilo ficou em meu coração,quando foi no sabado foi a palavra dita pelo Luciano (regente regional)na consagração e ali eu sabia que tinha um proposito,na quarta feira que chegaria a resposta e nada do telefone tocar, quando deu 17:20 meu coração se entristeceu, porque eu sabia que nao tinha conseguido,e ali fiquei muito triste, angustiada..mas nao deixei me abater..comecei entoar canticos a Deus e continuei todos os trabahos da igreja.
Passados alguns meses minha amiga me liga e fala Jeni a menina que trabalha aqui na empresa do meu pai vai sair, você nao quer vim falar com ele,eu falei vou sim...ai no outro dia eu fui falar com o pai dela e pra honra e gloria de Deus 5 min de conversa e eu ja estava contratada,isso era em novembro,eu começaria trabalhar no dia 29/12/10 e comecei a trabalhar no dia 13/012/2011 pra honra e gloria de DEus.
E com tudo isso eu pude ver que tudo é permissão de Deus... Tudo so vai acontecer no tempo de Deus... e ele tem sempre o melhor pra nossa vida... que jamais devemos deixar as coisas do mundo nos tirar do centro da vontade de Deus, que louvar e engrandecer o nome dele é mais do que necessario é essencial independente das coisas estarem dando certo ou errado na nossa vida...


Jeniifer Farias





Amigos do Blog VOE + ALTO
Vocês estão vendo o que Deus está fazendo,
quantas são as bênçãos que Deus tem para nossas vidas.?
Faça como a Jennifer, e aproveite para compartilhe Conosco suas Experiências com DEUS!!!
Enviando seu Testemunho para henriqueduarte.6@gmail.com




Tenham um Ótimo Final de Semana cheio das bênçãos do Senhor.


Obrigado! Pela visita. Que Deus vos Abençoe!
 No amor de Cristo.


Um comentário:

  1. Testemunho lindo, louvado seja o nome de Deus que nunca se esquece de seus filhos.....Ele é fiel independente de nossas atitudes, o seu amor é incondicional. Em todo tempo Louve o seu nome, honre ao Senhor e ele te honrará!!!!!

    ResponderExcluir